Minha música

Toquem a minha música
a música da menina em fogo
toque ela para que eu possa sangrar um pouco mais..
sentir um pouco mais...tentar me afogar
sou a menina que ainda não é mulher
ainda não descobri que ser sou
minhas mãos estão banhadas das lagrimas que não posso derramar
a musica me acalma e me machuca....
ela me faz sangrar pelo o que sou
e por tudo que poderia ter sido
uso as lagrimas que derramo para me acalmar
ela é a tinta que utilizo agora para escrever
aprendendo a ter paciência
convivendo com o que não foi e que talvez um dia será...
talvez....
mas agora eu não tenho pressa
minhas lagrimas já terão secado e talvez você não encontre os rastros dela
para chegar ate mim..
mas no fim não importa
no final o sangue é bom....necessário como o alimento
preciso me alimentar
estou me alimentando dele
gota por gota
dia à dia
e por mais que no fim ela me machuque eu sempre peço
por favor, toque minha música

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A droga de uma secretária

Friendship never ends

Exausta