Leve-me

Leve-me
Leve-me nos teus braços suaves
Apenas me enfeitice com sua voz
Carregue-me
Oh carregue-me logo para lá
Pois tenho pressa
Deite-me no jardim da luxúria
Mergulhe-me na profundeza de teus olhos
Deixe-me provar o sabor do teu veneno
Iluda-me com o canto das fadas
Banhe-me com a luz da lua
Acaricie-me como a brisa
Queime-me na fogueira da vaidade
Faça dos beijos promessa
Dos abraços contratos
Da palavra ilusão...
Mas leve-me...
Para este “céu”
Depois deixar-me cair nas profundezas da dor
Da cruel dor sem testemunhas
Como ferro em brasa que abre as minhas entranhas...mas..
Leve-me para este lugar lindo e cruel
Onde todos querem estar...
O lugar dos sonhos,
O lugar dos pesadelos
Por favor, me leve
Para este lugar chamado ...
AMOR.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Friendship never ends

A droga de uma secretária

FAIRYTALE: Uma historinha da vida real.