Entrelinhas

Estou ali talvez você não saiba, estou ali, mas talvez você não me veja...sempre rastejando na margem, pendurada nos meus próprios braços....presa no corpo que não me pertence..mas estou ali..enclausurada na loucura, sedenta e entediada, obscura no âmago, cheia de remorso, condoída, dolorida, em paz com a escuridão..longe da luz..presa no calabouço, farto do silencio..esperando companhia..Mas você não me vê com teus olhos cegos ....sem emoção, órbitas vazias..numa imensa escuridão...podridão total..um desprezo real...o grito que é mudo...o lamento sem lástima...o saber sem saber..carinho feroz..sede atroz...mas você esteve ali.. e então eu era o fantasma do não ser...e você ?.....apenas passou..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Friendship never ends

A droga de uma secretária

FAIRYTALE: Uma historinha da vida real.