Life sucks

Sinto uma intensa ansiedade dentro de mim
Das coisas que quero,
Da persistência que não traz resultados,
Dos anos que parecem voar como dias..
Ou pior.... como horas
Que não trazem nada novo...
Nada de definitivo
Estou cansada dos elogios, tapas nas costas
Isso nunca me serviu de nada
Não quero reconhecimento em palavras, quero troféus
Não quero anotações bonitas em baixa de notas altas
Quero uma vida
Quero uma mistura da vida de Y com a de Z!
Porque já esperei demais!
Agora é a hora definitiva!
Quando jovem era inexperiente demais para novas e boas oportunidades. .logo serei velha demais para elas! Dizem eles...
Simplesmente não que mais ser enganada e ter chances adiadas... porque eu mereço tudo isso, afinal?
Odeio as palavras melosas e o paparicar sobre minhas boas habilidades, compreensão, capacidade...
Essa ladainha toda nunca pagou minhas contas!
Sei o que sou! Sei o que posso fazer e principalmente, sei o que posso fazer a mais...
Eu quero um tipo diferente de reconhecimento e não quero passar a vida toda correndo pacientemente atrás dele, de boleto em boleto!
A vida é tão fácil pra alguns...e tão difícil para outros!
No final ela me cansa....me cansa a injustiça, me cansam as pessoas, me cansa a torcida do contra ..me cansam os falsos...
Começo o ano extremamente cansada ...sem uma solução. ..sem um caminho e precisando pela primeira vez de uma mudança radical!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Friendship never ends

A droga de uma secretária

FAIRYTALE: Uma historinha da vida real.