Friendship never ends

Adivinha o que eu resolvi escrever?
Sim, estou escrevendo para você!
Me pergunto porque estou fazendo isso após tantos anos de silêncio e de feridinhas mal curadas...
Não sei.
Mas passado esse tempo todo, algumas rugas a mais, mais uns fios de cabelo branco aparecendo, algumas crianças nascendo (risos)..... achei necessário
Não é um acerto de conta, nem vejo como um ponto final depois de alguns ponto e vírgulas, e a última reticência com cara de ponto final.
Apenas gostaria de acrescentar a tudo... muitas vírgulas, parágrafos, capítulos.....
Poderia dizer que não fiquei chateada, que não fiquei irada em momento algum, mas seria mentira, não?
Que tive raiva....mas me pego pensando em outras coisas também
Nostalgia?
Talvez seja. O fato é que nossa amizade era algo muito valioso para mim..você lembra disso? 
Lembra quando te disse isso? Que não valia a pena ir em frente? 
Lembra como você foi teimoso? E como eu acreditei na amizade acima de tudo?
Porque foi o que eu fiz..é o que amigos fazem: confiam um no outro!
E daquele momento em diante a coisa toda foi descendo a ladeira..eu poderia dizer "eu bem que avisei", mas já passou do tempo né?
A última conversa foi meio que uma punhalada pelas costas, seguida de várias coisas desagradáveis. Você conseguiu ser bem desagradável (risos), e por um tempo eu achava mais que justo que você viesse pedir desculpas...mais uma vez...é o que amigos fariam...
Mas você não veio e o silêncio segue..
Ai pensei "bem, se nada é dito é porque não é importante e a vida seguiu"....seguiu mesmo?
Não sei.....suponho...seria melhor perguntar? Acho que sim...me sinto covarde no momento, admito!
A verdade é: amizade pra mim é valiosa, sinto falta da nossa! Das conversas, das histórias, das risadas.
Gostaria de continuar...de retomar...sem rancor..o que foi já foi né? Vamos abrir uma nova página em branco...vamos?
Sem clichês, sem maldade, mal humor, má vontade....vamos ser amigos, apenas e novamente...vamos fazer o que somos de melhor.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exausta

A droga de uma secretária