Exausta


Estou cansada!

As coisas ditas não condizem em NADA com os atos praticados!
Talento NÃO é recompensado!
Te dizem para ser honesto, organizado, esforçado, mas no fim isso não te ajuda com nada!
 Isso te exclui! 
E se você fala sobre isso, aponta sobre isso, logo, você é o inconveniente, o chato, o reclamão, o negativo.
Se existe um problema e você diz "bem, temos esse problema "x" e acredito que devemos resolvê-lo"; então te veem como alguém que deve ser descartado, afinal falar verdades doem, e você não deve JAMAIS chegar perto da feridinha dos outros! Mesmo que a feridinha seja algo exclusivamente profissional.
"Mas, queridaaa...eu não tenho tempo pra isso! Afinal estou sempre trabalhando."
O pior cego é aquele que finge não ver, não é isso que dizem?
"Como você está um ano desempregado? Como você não aceita emprego informal que paga um salário de fome que não serve nem pra pagar tuas contas  no final do mês?? Como? Você é preguiçoso! Você arruma desculpas pra não trabalhar!"
Estender a mão, NINGUÉM estende. Apontar o dedo?
Milhões de experts! Bravo! 👏
E quando você fala "A" e as pessoas repassam como se você tivesse dito "fulana falou muito mal de você!"??
Sinceramente eu tô mais do que exausta!
Nada do que me disseram e me ensinaram serve pra porcaria nenhuma!
"Seja simpática, seja inteligente, seja solicita" que em tradução livre é "seja nosso capacho!"
Você constrói uma imagem, uma reputação, e acha que as pessoas estão te enxergando, mas na verdade quando você vira as costas eles riem de você, te chamam de idiota e te boicotam!
Parabéns, imbecil do ano!!!
Ai as pessoas dizem "você é muito talentosa! Tem que acreditar em si mesma!"
Eu acredito, mas só isso não basta enquanto os outros fingem não ver!
Eu não quero mais tapinhas nas costas, elogios...isso não paga minhas contas!
O que falta? Me lamentar menos?
Porque não posso falar o que sinto????!!
Isso te incomoda?? PORQUE???
Eu deveria ter virado caixa de supermercado!
Joguei tempo e dinheiro fora!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A droga de uma secretária

Me chamo Arrogância! Muito prazer...

Relato de uma triste realidade: o mundinho dentro do mundo!