Nonsense

Pensei em te por no meu balanço anual
Mas percebi que quando não há participação para que a balança se mova,
Não tem motivo nenhum para essa inclusão..
Eu não diria que é sentimento..
É apenas não entendimento,
de tudo..
A vida de uma mulher é mais profunda que o fundo do mar..
Seus pensamentos então..mais infinitos que o céu
Simplesmente não queira acompanhar o que ocorre dentro delas
Você diria que são sentimentos
Talvez ele diria que é ego...
Eu diria que é devaneio...ou não...
Quem estará certo?
Apenas sei que quanto mais tempo passa menos entendo
Mas algo está melhorando
Apesar da dificuldade em desapego
O exercício está surtindo efeito
Já consigo sentir um "tanto faz"
Porque apenas eu devo estar com o botão ligado para a mágoa??
Quando posso ligar o botão do "Quer saber? Foda-se!"?
É uma questão de gerenciamento emocional, eu diria...
Mas espere,
Isso não quer dizer esquecimento! Ou que eu não queira saber de nada...
Apenas quer dizer que não me afeta do jeito como fazia antes.
Só isso..
Ai eu reviro e viro...
Me exercito
Passa um dia....dois meses....3 anos
Cometo erros enormes, faço confusão..
Porque as pessoas dão sinais deliberadamente errados?
Se você olhar não verá nada!
Se você me ler, saberá de tudo.
Mas pode continuar fingindo..
Isso aqui não é pra você..
é pra mim, meus fantasmas, meus arrependimentos, meus erros, minha vergonha....
Só não faço de conta que pessoas e fatos não fazem parte da minha vida, ou fizeram
Não tem como apagar completamente..fatalismos
Meu levantamento desse ano é patético
Estou me recuperando de uma ressaca
A maior possível
A melhor parte é que me sinto bem, aos poucos
E nesse emaranhado de nonsense algumas coisas fazem um pouco de sentido.
Não diria que fui cega e iludida, não!
Fui apenas eu: cautelosa no início e intensa do meio ao fim.
Esse meio e esse fim me lascam!!!
Para lista do ano que vem: seja cautelosa, no meio E no fim!
Vai logo 2018..e me traga grandes coisas em 2019.
Sugiro menos pessoas escrotas!
Obrigada, de nada!

Ass. Me, Novembro/18.

PS. Sim! Isso tudo é pressa para que acabe logo! (risos)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Friendship never ends

A droga de uma secretária

FAIRYTALE: Uma historinha da vida real.