Desires

Todos nós vestimos máscaras, 
A minha agora diz "eu não quero você tanto assim",
Mas ela não disfarça muito bem a realidade..
Nesse momento eu vestiria você
Vestiria sua pele ardendo...
Cada centímetro sobre minha pele..avançando...tormento e desejo...
Sentiria as chamas..lambendo cada pequeno pedaço de mim....
...E elas seriam bem vindas!
Sentiria o seu fogo..um reflexo gêmeo do meu...
Arderia até o fim,
Para voltar a me consumir em seguida..outra e outra e outra vez, infinitamente....

Porque as palavras são pequenas, 
Por si só não significam mais nada...
..... se não tiverem acompanhante!
Então dispa sua máscara de distanciamento e vamos brincar...
Again...again...again..and again....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A droga de uma secretária

Friendship never ends

Exausta