O problema das mulheres e os sentimentos nobres

Já ouvi muitas vezes dizerem que mulheres são fofoqueiras, invejosas, maldosas e más, como mulher sempre fico indignada, porque não acho justo que falem assim. Hoje posso dizer que fico braba APENAS pela GENERALIZAÇÃO que me atinge, por que infelizmente as mulheres são assim e eu sempre a idiota que se doa,  fiel, educada, companheira, ingênua e só me ferro por ser justa. Alguns dizem que mulheres são muito competitivas e creio que sejam, mas devo ressaltar que quando passam dos limites e usam de baixezas não é ser competitiva, é ser desleal e mau caráter! As mulheres são tudo isso e muito mais! Mulher não aceita que outra seja melhor que ela em nada! Sabe aquela máxima que diz : quando uma mulher se arruma é para outra mulher? Puríssima verdade! Elas querem humilhar a outra, querem que a outra diga “Puxa! Sua roupa é muito bonita!” Querem ver a inveja no olho da outra ao pronunciar isso, sentem-se felizes quando humilham outra mulher, sempre outra mulher! Porque eu, uma mulher, está falando isso? Porque eu cansei das fofocas, da maldade, da inveja, da falsidade feminina!

Porque simplesmente uma mulher não consegue ser sincera com a outra, ser boa, amiga, companheira. Tem que sentir raiva em tudo que a outra faz de melhor, tem que humilhar para se sentir bem. Quando isso começou eu não sei, só sei que as piores amigas que alguém pode ter, e se você for mulher, são suas iguais no gênero. Sempre existem exceções, em tudo há exceções, mas me parece que eu só 'tropico' com o lixo que há por ai....sempre fui muito azarada mesmo!


Quer ver um 'bolo' de mulheres conversando..pode acreditar que estão falando mal de outra...de como a outra é feia, mal vestida, e por ai vai. Pior ainda, quando elas querem falar mal de alguém que esteja por perto, elas fazem questão de cochichar e dar risadinhas acompanhadas, é claro, de olhares zombeteiros para a vítima, que é para não deixar dúvidas que é dela que estão falando. Aí se você as confronta, bah! "Nãooooooo!  Que isso! Tu ta imaginando coisas! Nós te adoramos! Somos tuas amigas" HAHA Conta outra! Tão amigas que falam mal de ti na primeira oportunidade, ou que só te procuram quando precisam de alguma coisa, que de qualquer forma são muito incapazes de fazer sozinhas; mulheres são interesseiras. Quando o grau de ódio, a meu ver injustificado, é grande, vem as fofocas, as mentiras sobre o que você disse ou deixou de dizer, tudo invencionice, para tentar te isolar de qualquer chance que você tenha de ter amigas (e tem algumas idiotas que acreditam nas mentiras)...aí vem os bilhetes dizendo o quanto sentem pena de você por você não ter amigas..tentando ressaltar o quanto você é burra por não querer mais amizades tão falsas...Faça-me o favor! Amigas cobras? Quem precisa???

Amizade é coisa séria e a gente não pode dar confiança para qualquer tipo de pessoa! Infelizmente as vezes a gente se engana com o caráter de algumas, acontece! No meu caso sou muito exigente...quero em troca o que eu dou de bom grado: educação e acima de tudo fidelidade; se não é fiel, não é meu amigo. Esta é minha lei, sei que cobro demais, mas é meu preço! Ou é meu amigo, ou não é...e não cabe neste meio, fofocas, mentiras e farsas...não admito. Caso não esteja nos requisitos eu caio fora.

Mulheres! Tenham personalidade, não finjam ter, vençam por méritos não por escalarem as costas dos outros nem pelas custas dos outros! Usem a inteligencia para o bem, não para a fofoca! Cuidem das suas vidas e esqueçam dos outros! Vocês não são obrigadas a gostar de todo mundo, mas isso não significa que por você não gostar de alguém, deve destruir a vida desta pessoa! Sejam educadas, não cochichem..é a coisa mais infantil e idiota que você no alto dos seus 20 e poucos anos pode fazer! Amadureça, cresça e apareça aí você poderá impor algum respeito, porque enquanto isso não acontecer, para mim gente assim é lixo e infantil!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Friendship never ends

Exausta

A droga de uma secretária