Me chamo Arrogância! Muito prazer...

O que as pessoas preferem: a verdade ou a mentira?
A verdade, como dizem, ninguém quer ver, ninguém gosta.. é melhor se iludir por um tempo do que sofrer a verdade.
Pois bem...sou arrogante!
Pois bem! Esta é minha verdade!
É! Sou uma pessoa arrogante com orgulho! (risos)
Por que pra mim isso significa que não abaixo a cabeça para pessoas menos competentes do que eu que adoram apontar o dedo, mas não vêem os próprios defeitos.
Isto não me desmerece, é uma qualidade!
Justo que por muito tempo deixei-a suprimida por vergonha de ser como sou...
Parei de abaixar a cabeça sempre que alguém se acha no direito de me humilhar em público e de me degradar...eu gosto do que sou e ninguém pode tirar-me isso.
Uma cidadã arrogante com orgulho!
Chama-me de insolente, presunçosa, petulante o que quiser;
O meu melhor eu guardo para o melhor, para quem merece!
Desafio-o a me chamar de arrogante...o que posso fazer em tal caso? Rir de você!
Tal denominação não me irrita, me alegra!
E você já se assumiu hoje?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A droga de uma secretária

FAIRYTALE: Uma historinha da vida real.

Friendship never ends