Educação vem de berço!


Projeto de lei existe; leis que falam do direito de escolha do cidadão e do direito de ir e vir e ser do individuo também! Mas me diga: Quando as pessoas passarão a enxergar o outro como alguém igual a si mesmo? Alguém com braços, pernas, olhos, ouvidos, boca e principalmente CORAÇÃO!? Logo espancar negros, judeus e afins estaria certo também, acho que toda forma de violência e discriminação deveria ser punida da mesma forma! Ou logo teremos algo parecido com o que Hitler fez!
Uma lei tramita mas há imensa dificuldade em ser aprovada...vezes por falta de parlamentares interessados em trabalhar (ou em aprovar uma lei que sequer tem utilidade e finalidade financeira para eles) oras por algum líder religioso que manipula as massas e gente ignorante a fazer pressão contra ...fora que os lideres religiosos propagam mensagens nas quais dizem que nosso representantes estariam “promovendo o homossexualismo” na sociedade!! E os absurdos são tantos e se superam a cada dia! No mínimo incentivar tal conduta é dar passe livre aos agressores! Ora se um homossexual esta andando pela rua e é agredido (fato este que é corriqueiro em nosso pais) nada deverá ser feito? Acho tão justo que uma pessoa que espanca outra quase até a morte seja punida com rigor e não somente por agressão mas sim por tentativa de homicídio!! A pessoa que “procura” orientação religiosa para se “salvar” na realidade, esta fugindo do medo e da falta de amparo legal! Isto claramente n os mostra o desespero do individuo por ajuda e amparo! E é extremamente deprimente ver uma pessoa descer a tal nível; e ao religioso em questão é de se esperar tal conduta e manipulação...a história do milagre ..ou ainda: “Tirei o demônio que existia dentro dele! Agora ele está curado!”

Façam-me o favor! Homossexualismo NÃO é doença! NÃO é um defeito genético! NÃO é sacanagem por sacanagem!

Sacanagem é ver um ser humano como VOCÊ ser espancado, quebrar membros, sangrar ou até mesmo chegar até a morte por que a população tem nojo do que ele é! E repulsivo o que as igrejas no geral (excetuando a espírita) incitam seus congregados a disseminarem a idéia do defeito genético e do erro....nem sequer entrarei neste quesito por que simplesmente não vale a pena! Não vale a pena entrar em discussão com pessoas que tem a visão limitada ou até mesmo toldada por idéias de outros! Só deixo algo relatado sobre isso (além de minha opinião sobre) Galileu Galileu quase foi queimado na fogueira por sua ideia sobre a “Terra não ser plana e sim redonda!!!!” Ora se não está escrito na Bíblia está errado? (risos)

Pra mim a lei maior religiosa que existe é o amor e o respeito! Quem me ensinou isso foram meus pais! Educação vem de berço! Esta é a minha bandeira!

Do que fala o novo projeto “O PLC 122/2006.
Vejamos:
A proposta pretende punir com 2 a 5 anos de reclusão aquele que ousar proibir ou impedir manifestação de afetividade” homossexual (art. 7°).
Na mesma pena incorrerá a dona-de-casa que dispensar a babá que cuida de suas crianças após descobrir que ela é lésbica (art. 4°).
A conduta de um sacerdote que, em uma homilia, condenar o homossexualismo poderá ser enquadrada no artigo 8°, (“ação [...] constrangedora [...] de ordem moral, ética, filosófica ou psicológica”).
A punição para o reitor de um seminário que não admitir o ingresso de um aluno homossexual está prevista para 3 a 5 anos de reclusão (art. 5°)”
Créditos: http://www.providaanapolis.org.br/perplc122.htm

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A droga de uma secretária

Friendship never ends

Exausta